![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK-I_TD50GgD29QAgwsvVpnRYOeJ8jGnLdEqO9tVqTkfLc6jCuUFkhPjp_5rRgBhDz9S3GvR8758L9frFIszyxVVDNsGs0En-3cqKTNC4r48R19DOpP18eJiSR4V-q_z6yfWI4vPVXxO5v/s400/Atualizados+recentemente.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj057p_T1DvADusBVHWB6LWr0h31S17UHR4BP5jdONo6Gc8ug0zj_rBXUV332N2_lM4sNcfxuYxCtcWnhwJkHhWhHq2XCdmGnH148FvreGUtanp2FcRgDR0i9pjaUdiHIpSNp8jh2Nm64rY/s400/oioi.jpg)
A nova tendência dos coloridos está ganhando as ruas cada dia mais e mais, pode-se notar ao olhar para o lado e ver vários adolescentes de calças coloridas ou tênis, camisas justas com gola V, bonés também coloridos e óculos rayban.
O que mais influência e inspira esse estilo e muitos outros é principalmente a música, pois é a partir dela que saem as principais ideias, pois a música dita o ritmo de nossas vidas e nos faz segui-la até na moda, diferentemente das regras e etiquetas que mudam dependendo das tendências.
Hoje mostraremos aqui alguns tipos de moda do passado e do presente, as que já foram muito usadas e que agora e estão guardadas dentro de um baú, aquelas que ressurgiram e estão com tudo, como o dos coloridos e que a moda que estão começando agora.
Alguns exemplos que podemos citar são:
Woodstock – moda do anos 60,70 onde queriam a liberdade de expressão e pintavam o rock’n roll.
Dancing Days- era a época que o psicodélico ganha a vez com a moda dos anos 80. “Abra suas asas, solte suas feras...” . Muito uso de sandálias de plásticos coloridas.
Geração Coca-Cola – os adolescentes e o rock determinaram a moda dessa época, usavam jeans despojados, camisas xadrez, bermudões e All Star eram a vibe. Naquela época, o capitalismo lançava seu lema “Compro, logo existo”.
Geração ECO – era do desenvolvimento sustentável, e talvez por isso que o hit é “reciclar”.
Esses são alguns exemplos de moda dos anos passados, não esquecendo que nem todas as pessoas aderiam essas tendências, pois cada um tem sua própria opinião e o livre arbítrio de escolher como se vestir e assim se sentir bem consigo mesmo, a grande importância na moda não é se vestir um igual ao outro, mas se sentir confortável com que está usando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário